| 14/06/2010 12h49min
Christian Horner, chefe da Red Bull, não demonstrou surpresa com a reação da McLaren no GP do Canadá. Após começar a temporada na frente das demais equipes, a Red Bull perdeu a liderança do campeonato para a McLaren, que conseguiu sua segunda dobradinha consecutiva.
Mesmo com o bom desempenho dos adversários, Horner destacou o rendimento do RB6, carro da Red Bull, afirmando que ainda resta um longo caminho a ser percorrido.
– Aqui tivemos um desempenho melhor e mais competitivo do que eu esperava com a McLaren. A vantagem que a McLaren teve nesse circuito foi uma tarefa difícil para nós, então eles conseguiram pontos valiosos – diz Horner.
Sobre a próxima etapa do mundial, o dirigente demonstrou-se confiante e espera que as características da pista favoreçam o desempenho da Red Bull.
– Espero que possamos correr forte em Valência, o que será outro desafio para nós, mas estaremos voltando às pistas que devem nos favorecer. Então qualquer coisa pode acontecer – declara.
O chefe da equipe austríaca destacou o trabalho que tem sido feito até o momento pelo time e disse que o carro terá novas atualizações para o GP da Europa em Valência.
– A retrospectiva é ótima depois de 19 corridas, mas onde nós estamos no momento, ainda é muito apertado. Temos alguns desenvolvimentos chegando – completa o dirigente.
Com os resultados do GP do Canadá, a Red Bull caiu para a segunda colocação no mundial de construtores, sendo superada pela McLaren. A próxima etapa do campeonato de Fórmula-1 será o GP da Europa, em Valência, no dia 27 de junho.
LANCEPRESS
Red Bull perdeu a liderança do campeonato de pilotos e construtores no GP do Canadá
Foto:
Nicholas Kamm, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.