| 08/06/2010 19h10min
Os técnicos de futebol, quando chegam a um novo clube, costumam levar consigo os demais integrantes da comissão técnica - preparadores físico e de goleiro, e auxiliar técnico. No Inter, entretanto, dois cargos devem ser mantidos mesmo com a chegada de um substituto para Jorge Fossati, dispensado há pouco mais de duas semanas.
Segundo a reportagem da Rádio Gaúcha, a diretoria colorada não pretende se desfazer de dois profissionais: o preparador de goleiros Clemer, e o preparador físico Fábio Mahseredjian.
Ainda conforme a Rádio Gaúcha, a permanência de Clemer e Mahseredjian entra na pauta das conversas do vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, com os técnicos que podem substituir Fossati. O dirigente defende que o novo treinador colorado trabalhe com ambos em sua comissão.
Nesta terça-feira, Carvalho negou que tenha se reunido com Adilson Batista, nome mais forte na corrida pelo cargo de treinador do Inter. Ele também refutou as possibilidades de negociar Taison e D'Alessandro, jogadores cujas saídas foram especuladas.
Carvalho também segue decidido a não falar com a imprensa sobre as negociações com o novo treinador.
Siga o clicEsportes no Twitter
A agenda do Inter no Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.