| 31/05/2010 15h10min
Durante o período de indefinição sobre o futuro técnico do Inter, o assunto não tem como ser outro. Entrevistado por jornalistas do centro do país no programa Arena SporTV, o volante Sandro foi questionado a respeito da possibilidade, ainda que pequena, do clube contratar Luiz Felipe Scolari.
— Seria bom demais para todos, tanto para mim quanto para os outros jogadores, quanto para a torcida. Ele fez história do outro lado, poderia fazer do nosso lado também. Todo mundo sabe que ele é um grande treinador. Para mim seria um prazo curto, mas o grupo do Inter tem um Brasileirão pela frente, seria uma ótima experiência. Vamos deixar para o Carvalho e o Piffero, eles que sabem — disse Sandro.
Para Sandro, jogar com técnico interino não é problema.
— O Enderson entrou muito bem, conversou bastante com a gente. O Inter tem um profissional muito bom ali. Confiamos muito nele, deixamos isso para a direção e tentamos jogar o nosso futebol. Ontem, o primeiro tempo contra o Atlético-PR foi difícil. No intervalo o Enderson nos disse: "Quem tinha que estar nervoso aqui era eu", e quem estava nervoso éramos nós. Aí na volta, fizemos o primeiro gol e depois abriu, deu tudo certo — conta.
Outra indefinição na vida de Sandro é a Copa do Mundo. Incluído na lista de sete jogadores que pode ser chamado em caso de lesão de algum dos 23 que já estão na África do Sul, o volante admite que a situação mexe com ele:
— Faço o meu trabalho, mas sempre dando uma olhada nas notícias. Até porque sou brasileiro, gosto da Seleção. Se tiver oportunidade, quero estar preparado para jogar bem e fazer o que tenho feito no Inter. Esta situação mexe com o emocional, mas tento ficar tranquilo e seguir o meu dia-a-dia normal. Volta e meia eu estou na internet para ver se aconteceu alguma coisa...
Ao mesmo tempo, ele vive ainda a expectativa de se transferir para o Tottenham, da Inglaterra, assim que acabar a participação do Inter na Libertadores. Ele garante que nem pensa na possibilidade de se contundir às vésperas de embarcar para a Europa.
— Eu nem penso em lesão, senão não vou mais dormir, vou ficar muito preocupado. Entro em campo pensando em vencer e jogar bem. Deus está me protegendo e eu tenho que fazer a minha parte. Tenho que defender o Inter antes de pensar no meu futuro.
Siga o clicEsportes no Twitter
Confira a agenda do Inter no Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.