| 30/03/2010 22h
Há seis jogos sem vencer, o Inter encara o Cerro-URU às 21h50min desta quarta-feira com dois objetivos: encaminhar a vaga na Libertadores e afastar a má fase. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o vice de futebol Fernando Carvalho disse que a torcida será fundamental para que o Colorado saia com os três pontos.
– Se a torcida estiver conosco, certamente vamos reverter essa situação negativa. Precisamos do apoio da família, que é o do nosso torcedor. O que não se quer é aquela lamúria, e sim solidariedade e participação. A vitória é fundamental para o momento do clube e campanha na Libertadores – disse Carvalho.
Carvalho também admitiu que a equipe passa por uma crise técnica. O dirigente considera a vitória fundamental para que o time tenha “paz” para continuar trabalhando.
– Toda essa crise está acontecendo porque não estamos tendo boas atuações. Quando o time joga bem, o adversário faz dois gols e nós fazemos cinco. Acima de tudo, temos que melhorar. Precisamos vencer para conseguir um pouco de paz para continuar trabalhando – opina.
Segundo o dirigente, o estado do Inter é “emergencial”. Carvalho contou que a má fase do time é até em treinamentos.
– Temos que cuidar do detalhe, da alimentação, horário de dormir, tudo. Temos que estar em estado de emergência. Qualquer rebote é contra nós. Perdemos até treino contra o time reserva. Tivemos cinco bolas seguidas na trave. Em um contra-ataque, levamos o gol – comenta.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.