| 30/03/2010 16h08min
A lesão do lateral-direito Bruno Silva não é de recuperação simples. O jogador sofreu uma luxação no ombro direito, e teve a realização de uma cirurgia temporariamente descartada devido à sequência de jogos decisivos da equipe.
Por enquanto, o uruguaio permanecerá realizando tratamento convencional por 30dias. Após o período de um mês afastado da equipe, ele será reintegrado aos treinos.
A partir daí, será observado. Em caso de reincidência da lesão, pode ser operado para corrigir a luxação.
– É a segunda vez que eu desloco o mesmo ombro. E isso deve acontecer de novo. Quando sai do lugar uma vez, sai sempre. Só não vamos realizar a cirurgia agora porque o tempo de parada é de 70 dias, e temos muitos jogos importantes pela frente. Por isso eu paro 30 dias e vamos ver qual a reação. Se o ombro sair do lugar de novo, posso ser operado – explica Bruno Silva.
O jogador colorado se lesionou no último domingo, durante a derrota do Inter para o Caxias, pelo Gauchão 2010. Ele permanecerá realizando tratamento médico no Estádio Beira-Rio, com o braço direito amparado por uma tipóia.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.