| 30/03/2010 12h05min
A ex-jogadora de basquete Magic Paula era uma das mais emocionadas durante o velório de Armando Nogueira. Depois de servir como inspiração para as crônicas de Armando, ela trabalhou ao lado do jornalista como comentarista na cobertura dos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000. Na Austrália, teve início uma grande amizade.
– No início eu não tinha tanta noção – disse Paula, quando questionada sobre as crônicas do jornalista. – Aí percebi que ele colocava a poesia em tudo, e fiquei com vontade de conhecer esta pessoa. O conheci em Sidney e nos tornamos amigos – acrescentou, em entrevista ao SporTV.
Paula pretende emoldurar uma crônica de Armando Nogueira sobre suas atuações pela seleção brasileira de basquete. Ao lembrar dos textos, ela se emocionou.
– Ele falava muito de Deus nas crônicas sobre mim. Dizia que, se nem eu sabia de onde vinha a aura que eu tinha em quadra, só Deus poderia responder. Agora que ele está lá, já deve saber. E quando eu chegar lá, ele vai me contar – declarou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.