| 29/03/2010 19h52min
Negociado pelo Inter, o volante Sandro se apresenta ao Tottenham após a disputa da Copa Libertadores 2010. Na semana passada, ele viajou à Inglaterra, fez exames médicos, e retornou ao Estádio Beira-Rio – desfalcando a equipe por duas rodadas.
Mas o jogador, que estará em campo contra o Cerro-URU, na próxima quarta-feira, descarta uma interferência da negociação em seu desempenho. Sandro garante que o acerto com o clube inglês não lhe fará "tirar o pé nas divididas".
– Não vai mudar nada. Desde o ano passado existia a negociação e eu não mudei meu jeito de jogar. Não vou mudar agora. Até porque foi o Inter que me deu tudo. Nem tem seguro. E eu nem tenho que pensar nisso. Tenho que entrar jogando para dar o máximo, sem pensar que pode acontecer alguma coisa – afirma.
Segundo Sandro, dedicar-se em seus últimos dias pelo Inter é uma maneira de retribuir ao clube que o revelou para o futebol inglês, e para a Seleção Brasileira:
– A melhor forma de agradecer por tudo o que o Inter me fez é dando o meu máximo. Já estou preparado para as críticas. Nenhum jogador quer jogar mal, e eu estou preparado para ajudar nossa equipe e a torcida. Eu saio logo depois da Libertadores, e sair como campeão será uma gratificação ao Inter.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.