| 26/02/2010 19h
O elenco do Avaí está trabalhando para a partida contra o Brusque, no próximo domingo, dia 28, às 17h, pelo Returno do Catarinense. A delegação azurra viaja para Brusque neste sábado, após o treinamento da parte da manhã. O técnico Péricles Chamusca terá um desfalque certo para o jogo: o atacante Leonardo, que cumpre suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo na final do Turno, contra o JEC. Com Leonardo fora, Roberto pode ser uma opção para assumir a vaga em aberto. O atacante aguarda ansioso pela oportunidade de começar uma partida como titular do Leão:
— Estou trabalhando para isso. O 'Cavalinho' (como Roberto chama Leonardo) tomou o terceiro amarelo e eu estou à disposição do treinador, se ele optar por mim, vou tentar dar o meu máximo para que a gente consiga estrear bem no Segundo Turno, já com uma vitória fora de casa — disse Roberto, em entrevista à rádio CBN/Diário, nesta sexta.
Apesar de Roberto ter características diferentes de
Leonardo, o atacante espera sua
chance:
— Depende do treinador, de botar alguém comigo na frente, ou eu tentar fazer o que o Leonardo vinha fazendo. Vou tentar me adaptar da melhor maneira possível para que eu possa jogar nesta partida.
Roberto tem sido um opção frequente do técnico Chamusca para entrar e dar velocidade ao ataque do Leão no segundo tempo das partidas. Mas, Roberto quer mais:
— Estou buscando a cada jogo, a cada momento ser titular. O jogador quer jogar, quer estar no time. O Leonardo está muito bem, ajudando o time, e eu estou esperando minha oportunidade — falou.
Sem a definição exata do time que entrará em campo contra o Brusque, Roberto pode vir a jogar ao lado de Sávio. O atacante acha a ideia muito boa:
— O Sávio é um grande jogador, é indiscutível a qualidade dele. Ele provou isso no último jogo com dois gols, e com certeza será muito bom jogar ao lado dele. Mas ainda não sabemos o time certo que sairá jogando, mas eu
espero estar no grupo ao lado dele — encerrou.
Ainda para
o duelo deste domingo, Chamusca poderá poupar o capitão Rafael. Segundo informações do repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário, o zagueiro avaiano vem de uma maratona de jogos e, com isso, Chamusca deixaria o jogador descansar nesta rodada.
Roberto tem sido opção frequente de Chamusca no segundo tempo dos jogos
Foto:
Flavio Neves
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.