| 13/02/2010 21h05min
O Juventude enfrentará o Inter nas quartas-de-final da primeira fase do Gauchão, a Taça Fernando Carvalho. Nos últimos confrontos entre as duas equipes, o Colorado levou ampla vantagem sobre o time da Serra. Na quarta rodada da competição, goleou por 5 a 0. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Juventude, Milton Luiz Scola, afirmou que os jogadores precisarão "colocar em campo todo o esforço possível" para conseguir vencer:
— Não temos que fazer. Temos que colocar em campo todo o esforço possível. Mas a gente sabe que a equipe do Inter é uma super equipe, pronta para a Libertadores. Em outras épocas nós tínhamos times mais experientes, melhores. Agora estamos construindo uma nova equipe. Mas vamos lá, enfrentar o Inter como sempre fizemos — declarou.
Scola explicou que o Juventude ainda é um time em formação e que a sequência de jogos do Gauchão e da Copa do Brasil tem prejudicado o clube, por causa das lesões:
— Nesse processo de reconstrução
da equipe, a gente vem sofrendo
durante esse campeonato Pela sequência de jogos e pelo pouco tempo de recuperação. Vamos agora para 30 dias e vamos fazer nosso décimo jogo. E isto está dificultando as coisas pra nós. Felizmente a gente conseguiu classificar e agora vamos enfrentar o Inter — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.