| 13/02/2010 05h10min
O técnico Silas (foto) mandou recado claro. Quer um Grêmio comprometido. Dizem que pode ser recado para Hugo, não relacionado nas últimas três partidas por causa de dores lombares.
Não sei. O fato é que Silas está identificando falta de pegada no time.
Ele está certo. Quando um time não é um primor de qualidade técnica, precisa mesmo se superar sempre. Hoje, contra o surpreendente São José que divide com o Inter a melhor campanha do Gauchão, é um bom dia para ver como o Grêmio vai se
comportar depois do puxão de orelhas de Silas.
Especialmente por que haverá pelo menos uma boa novidade para ver, se o termômetro não marcar 35°C às 16h, no Olímpico:
Fernando, volante de 17 campeão brasileiro sub-20 e titular em todas as seleções de base da CBF.
Ferdinando vai descansar e Maylson levou o terceiro cartão amarelo. Então, haverá Fernando.
Posso apostar: vai sobrar pegada neste jogador, e Silas vai ganhar uma dor de cabeça. Como seguir com Ferdinando depois? O torcedor gosta de jogadores como Fernando, prata da casa que correm e sua e são a cara do Grêmio. E que tenham boa técnica.
Depois do Gre-Nal, este é o jogo mais difícil do Grêmio este ano.
O São José do técnico Argel tem 19 pontos e marca muitos gols. Fez 17. Como as angústias tricolores estão justamente no setor defensivo, que já tomou nada menos do que nove gols em sete rodadas, aí está um bom teste para ver até onde a equipe realmente está evoluindo.
Se o termômetro deixar, é claro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.