| 12/02/2010 14h50min
O volante Diego Paulista voltou a ser relacionado no Figueirense pelo técnico Márcio Goiano após duas partidas de fora da equipe. O atleta é um dos 18 jogadores que estarão à disposição para a partida deste sábado, dia 13, às 20h30min, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela nona e última rodada do primeiro turno do Estadual.
Diego ficou marcado de forma negativa neste início de Campeonato Catarinense por ter cometido pênaltis nos jogos contra o Atlético-Ib e contra o Avaí. Em ambas as ocasiões a partida terminou empatada (1 a 1 e 2 a 2, respectivamente), após o Alvinegro sair na frente no placar. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta sexta-feira, dia 12, o volante comentou o assunto:
— Foi muito difícil porque eu me cobro muito. Realmente depois do jogo contra o Avaí fiquei muito chateado, durante a semana também foi muito difícil para mim. Mas eu coloquei na minha cabeça que eu só iria passar por este momento trabalhando bastante —
declarou.
Mesmo ficando de fora da lista
dos relacionados nas últimas duas rodadas, Diego preferiu não relacionar o fato aos pênaltis que cometeu:
— Isso é normal. Tem jogo que o jogador não é relacionado, é opção do momento, e comigo não é diferente. Procurei encarar com naturalidade e trabalhar bastante para estar preparado quando surgisse uma nova oportunidade.
Por fim, Diego assumiu que não vem repetindo as boas atuações que o destacaram na reta final da Série B do Brasileirão em 2009, mas afirmou que isso deve mudar daqui para a frente:
— Até na minha auto-análise sei que estou muito abaixo do que a expectativa que foi criada esse ano, bem diferente da do ano passado. Fisicamente acho que ainda estava um pouco abaixo ainda, mas agora tem tudo para começar a evoluir naturalmente — encerrou.
Diego Paulista (à esq.) voltou a ser relacionado pelo técnico Márcio Goiano após duas rodadas fora do time
Foto:
Carlos Amorim, Figueirense FC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.