| 14/01/2010 15h07min
O zagueiro gremista Maurício será problema para o técnico Silas na Copa do Brasil. Ele foi punido nesta quinta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Pleno da entidade manteve a punição imposta de três partidas ao jogador, como a Terceira Comissão Disciplinar já havia decidido em relação a ele e a Obina. O motivo da pena é a briga entre os dois jogadores, no Estádio Olímpico, quando ambos atuavam pelo Palmeiras. Os dois foram expulsos de campo na ocasião.
O atacante Obina pegou duas partidas de gancho e vai desfalcar o Flamengo nas rodadas iniciais do Brasileirão. Já Maurício ficará fora da primeira competição nacional do Grêmio. Ele não poderá participar da primeira fase da Copa do Brasil.
Logo após o episódio, os dois foram para a "geladeira" no Palmeiras, mesmo demonstrando arrependimento pela briga. Obina acabou retornando ao Flamengo, enquanto o zagueiro Maurício foi contratado pelo Grêmio
Hugo teve julgamento adiado
O meia Hugo também se envolveu em um caso semelhante no Brasileirão 2009. Ele e o então companheiro de São Paulo André Dias foram às vias de fato na partida com o Vitória. O julgamento do recurso dos dois seria também nesta quinta no STJD, mas foi adiado a pedido do São Paulo.
CLICESPORTES
Maurício brigou com o então companheiro de Palmeiras Obina no gramado do Olímpico
Foto:
Vinícius Rebello
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.