| 13/01/2010 10h10min
Os jogos-treinos do Grêmio em Bento Gonçalves são contra equipes amadoras, o São Paulo e o Flamengo, da própria cidade onde a pré-temporada é realizada. Mesmo assim, Silas não desmerece os testes, que para ele são importantes para analisar o desempenho dos jogadores, por mais que os adversários não ofereçam dificuldades.
– Esse tipo de jogo é bom para a gente chegar na questão logo do jogo, a questão da disciplina, da organização. A característica de cada um vai aparecendo – disse Silas.
O treinador está gostando do desempenho apresentado pela equipe até aqui. Ele diz que todos podem jogar, pois têm qualidade.
– Estou gostando do que eu estou vendo. Jogar todo mundo vai, todos têm qualidade, a questão é encaixar bem – comentou.
Apesar de enfrentar um time bastante inferior na tarde desta terça, o São Paulo, Silas elogiou a vontade da equipe gremista nos dois tempos: primeiro com titulares, depois com
reservas.
– A análise é que mesmo contra
time inferior, a concentração deles não caiu. Às vezes acontece de virar mais um dois toques do que qualquer outra coisa, e aqui o pessoal jogou o tempo todo, deu carrinho, e não é em qualquer lugar que você vê isso – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.