| 05/11/2009 23h24min
O técnico Wanderley Luxemburgo voltou a afirmar nesta quinta-feira que sua permanência no Santos está atrelada à manutenção do presidente Marcelo Teixeira no clube. O mandatário tentará se reeleger no pleito do dia 5 de dezembro.
– Não é um pensamento só meu. A recíproca é verdadeira. Conhecendo muito bem o clube, eu sei quem se envolve nos projetos. De tudo o que tenho visto, o Marcelo se faz necessário para o clube. Por gostar muito do Santos, eu apoio o Marcelo – afirmou Luxa.
Embora defenda o surgimento de novos candidatos para fazer frente ao atual presidente santista, o treinador alfineta a oposição. Na visão de Luxa, falta planejamento e determinação por parte dos oposicionistas.
– Acho que deveria surgir outras pessoas, mas ainda não vejo no clube uma oposição determinada e com propostas concretas – criticou.
A oposição santista, liderada pelo candidato Luiz Álvaro Ribeiro, já deixou claro que não pretende trabalhar com Luxemburgo. Na visão da Associação Resgate Santista, o estilo do treinador não se enquadra no perfil desejado, já que Luxa gosta de participar diretamente das decisões adminsitrativas nas equipes que dirige. Luxa se defende.
– Vejo uma oposição não preparada para entender que o futebol mudou. Acho legal o Mano (técnico do Corinthians) interferir nas contratações e participar dos projetos. Acho que o técnico tem que ter envolvimento geral. O profissional que se preocupa com o melhor para o clube deveria ser valorizado. E esse é o Wanderley Luxemburgo – disparou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.