clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/10/2009 10h13min

Jornal paulista diz que Bosco teve noite de herói

Goleiro do São Paulo é elogiado após vitória sobre o Inter

Washington fez o gol da vitória, e sua foto está estampada em todos os jornais de São Paulo. Mas a imprensa reserva um bom espaço para elogiar Bosco, reconhecendo que o goleiro foi um dos maiores responsáveis pelo resultado da partida contra o Inter, no Morumbi, na noite de quarta. De acordo com O Estado de S. Paulo, o reserva de Rogério Ceni teve uma "noite de herói".

"Muito do resultado deve ser creditado na conta de Bosco, que ontem substituiu o capitão Rogério Ceni, expulso no jogo anterior. O goleiro fez pelo menos quatro defesas decisivas quando o Internacional mais pressionou", diz o jornal.

Já a Folha de S. Paulo publicou uma matéria com o seguinte título: "Graças a Bosco, São Paulo dorme líder do Brasileiro". O texto também admite que o time da casa sofreu pressão na partida.

"A vitória foi possível graças à grande atuação do goleiro Bosco. Com a missão de substituir o capitão Rogério, suspenso, o camisa 12 evitou ao menos três chances claras de gol do Inter. (...) O Inter pressionou e deu espaços para contra-ataques, mas o Tricolor conseguiu se segurar."

Por sua vez, o Diário de São Paulo publicou uma manchete bem-humorada: "A gente já viu esse filme". A chamada de capa diz:

"Como no ano passado, São Paulo vira líder a poucas rodadas do fim ao bater Inter por 1 a 0."

O Agora exalta a vitória e lembra também a importância do goleiro para o resultado.

"Um gol marcado por Washington no fim do primeiro tempo e ao menos duas grandes defesas de Bosco deram ao Tricolor a vitória por 1 a 0."

Sob o título "São Paulo vence e acorda líder", o Metro informa que o jogo foi equilibrado, mas depois do intervalo...

"O segundo tempo foi todo do Inter, que pressionou, criou boas chances, mas parou no goleiro Bosco."

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.