| 26/10/2009 17h11min
A direção do São Paulo está decidida a transformar o Morumbi em um caldeirão contra o Inter na quarta-feira. Para isso, separou um contingente recorde de ingressos: exatos 53.984 foram colocados à venda. Por enquanto, o maior público do ano ano no estádio aconteceu no jogo com o Cruzeiro, pela Libertadores: 52.809.
Este ano, o Morumbi recebeu um outro número expressivo de torcedores, mas aí a Copa de 2014 deu uma força. Era um dia repleto de promoções, em razão do anúncio das cidades-sede do Mundial que será realizado no Brasil. Igualmente contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, 51,8 mil são-paulinos encheram o Morumbi.
Além da tentativa de colocar publico recorde em casa, o departamento de marketing também tomou outras providências para lotar o Morumbi no jogo que está sendo tratado nas entrevistas dos jogadores e no site oficial do
clube como o "o jogo da liderança rumo ao hepta".
Quem comprar produtos da loja do clube a partir de R$ 200 leva um ingresso.
Ontem, o São Paulo inovou. Das 11h ao meio-dia, os jogadores foram para o CT da Barra Funda. Mas não teve treino, e sim relaxamento na piscina. O resto do dia foi de folga. Amanhã à tarde o técnico Ricardo Gomes começa a definir o time que enfrenta o Inter. O único desfalque é Rogerio Ceni, expulso. Com 52 pontos, o Inter é o terceiro colocado. O São Paulo, com os mesmos 52, é quarto, atrás nos critérios de desempate. O líder é o Palmeiras, 54, que só joga na quinta-feira, diante do Goiás, em casa.
Siga a coluna no Twitter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.