| 07/10/2009 19h41min
Para reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Maradona mexeu bastante na seleção argentina em treino nesta quarta. No jogo-treino contra a seleção sub-17, o comandante colocou sete jogadores diferentes na equipe em relação à derrota para o Paraguai (1 a 0, em setembro, o último jogo oficial da Argentina), como informa o site Globoesporte.com.
Apenas o goleiro Romero, o zagueiro Heinze, o volante Mascherano e o atacante Messi não perderam vaga no time. Entre os outros sete atletas há inclusive um jogador que nunca havia sido chamado: o lateral-esquerdo Insúa, do Liverpool. Como primeiro volante, Maradona deu chance a Enzo Pérez, do Estudiantes. O jogador atuou apenas uma vez pela seleção argentina, no amistoso contra Gana (vitória por 2 a 0), para o qual apenas atletas que atuam em clubes locais foram convocados. No comando da zaga, ao lado de Heinze, o veterano Schiavi teve sua chance.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.