| 26/06/2009 01h19min
A fase não é boa, as vitórias não aparecem e a cobrança sobre o time começa a aumentar. Para piorar, a necessidade de reverter o resultado negativo na final da Copa do Brasil, já na próxima semana. Nesse ambiente desfavorável, os jogadores do Inter preferiram não dar entrevista à imprensa depois da derrota por 1 a 0 para a LDU, na noite desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, pela Recopa Sul-Americana. Questionado sobre a atitude dos atletas, o vice-presidente do clube, Fernando Carvalho, disse que é um fato justificável:
— Às vezes é difícil. Estamos passando por um momento de dificuldades, um momento onde as vitórias não estão acontecendo e os jogadores estão abatidos. Acho que se justifica o fato deles não falarem. Amanhã poderão se manifestar de cabeça fria. Isso não é normal acontecer, mas quando acontece é justificável — afirmou Carvalho.
O partida contra o time equatoriano foi a sexta do Inter sem vitória. A má fase começou no segundo jogo contra o
Coritiba, no Paraná,
pela Copa do Brasil, quando o Colorado foi derrotado por 1 a 0. Na sequência, empate em 1 a 1 com o Cruzeiro e em 0 a 0 com o Vitória, pelo Brasileirão. Na primeira partida da final da Copa do Brasil, derrota para o Corinthians por 2 a 0. Logo depois, a derrota mais significativa. O time foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, pelo campeonato nacional.
Neste domingo, o adversário será o Coritiba, pelo Brasileirão, no Estádio Beira-Rio. O técnico Tite deve escalar um time misto, preservando alguns jogadores para o jogo decisivo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Contra os paulistas, Tite poderá contar com o retorno de Nilmar e Kleber, que estão disputando a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.