| 25/06/2009 21h11min
O presidente Vitorio Piffero descartou a possibilidade da abertura da coreia no Estádio Beira-Rio para a partida final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Em entrevista concedida na chegada da delegação para o confronto diante da LDU, pela Recopa Sul-Americana, o dirigente disse que o clube, junto com o Corpo de Bombeiros, fez uma vistoria no local e a conclusão foi de que o público não conseguiria assistir o jogo dali.
– Foi uma tentativa que nós fizemos. Contamos com o integral apoio da Brigada através do Coronel Trindade. Mas vistorias feitas por nós e os bombeiros garantem que o público da coreia não tem como assistir ao jogo devido às placas de publicidade localizadas ao lado do gramado – disse Piffero.
Caso a coreia fosse liberada, o Inter conseguiria colocar mais cerca de oito mil pessoas para assistir o jogo decisivo pela Copa do Brasil. Os associados teriam prioridade, segundo o presidente
– Seria muito bom. Mas, lamentavelmente, não se tem visibilidade dali – encerrou Vitorio Piffero.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.