| 22/06/2009 14h36min
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, comentou neste domingo, no clássico contra o Corinthians, sobre a polêmica envolvendo o ex-técnico são-paulino Muricy Ramalho e o atual comandante do Flamengo, Cuca. Muricy ficou irritado e disparou contra o técnico Rubro Negro, acusando-o de ter se oferecido para ficar com o seu cargo na última sexta-feira.
– Converso com vários técnicos, não só com o Cuca. É verdade que eu falei com ele, sim, mas em nenhum momento foi comentada a possibilidade de ele voltar. Mas falo também com o Paulo Autuori, do Grêmio. Faz parte do processo, às vezes você quer saber se um ou outro jogador e pergunta para técnicos que já trabalharam com estes atletas – minimizou Juvêncio, antes do clássico.
Muricy disse no sábado, após a sua saída do CT do São Paulo, que o que o Cuca fez “não existia” e cobrou mais união entre os treinadores brasileiros.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.