| 21/06/2009 21h08min
O técnico Tite resolveu se envolver na polêmica entre Cuca e Muricy Ramalho na entrevista coletiva após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo. E parecia bem chateado com o segundo, que teria acusado os técnicos brasileiros de falta de ética.
— Vou responder diretamente para o Muricy, pois ele se posicionou publicamente. Não generaliza. Dá nomes quando falares, pois evita problemas. Não são todos os técnicos que são assim e eu não quero o meu nome em uma suposição como essa — reclamou Tite.
Segundo o repórter Sérgio Guimarães, da Rádio Gaúcha, Tite teria dito a Cuca antes do início do jogo no Maracanã que Muricy, ex- Inter, teria consultado os dirigentes colorados para saber como estava a situação dele, Tite, no Beira-Rio. Depois, na entrevista coletiva, nem um nem outro confirmaram o teor da conversa que tiveram.
A polêmica envolvendo os técnicos começou no sábado, um dia após a demissão de Muricy Ramalho do São Paulo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, da capital paulista, Muricy disse que "os técnicos hoje, geralmente, não se respeitam" e acusou Cuca de ter ligado para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, perguntando se poderia pedir demissão do Flamengo para assumir o São Paulo. Cuca negou ter feito a ligação.
Técnico lamenta desfalques contra o Flamengo
Sobre a goleada sofrida no Maracanã, Tite disse que o desfalque de seis jogadores considerados titulares comprometeu a atuação do Inter contra o Flamengo. E apesar das falhas defensivas do time, o técnico evitou apontar culpados pela derrota.
— Quando se perde tantos jogadores assim, não se perde somente no individual, atinge também o conjunto. Nós sentimos essas ausências e estivemos bem abaixo do que costumamos produzir. Não vou individualizar por setor. Todos nós somos culpados e vamos trabalhar para recuperar o padrão de jogo — afirmou.
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.