| 16/06/2009 15h11min
Kobe Bryant pode ter dito que não precisava de Shaquille O'Neal para brilhar na NBA, mas outra jovem estrela da elite do basquete norte-americano quer jogar ao lado do astro. O ala LeBron James, maior astro do Cleveland Cavaliers pode formar dupla com o veterano, que atualmente defende o Phoenix Suns, na próxima temporada. Se a negociação se concretizar, Shaq disputará a posição com o brasileiro Anderson Verejão.
De acordo com várias fontes da NBA, os gerentes gerais de ambas as equipes têm excelente relacionamento e estão discutindo as opções para que uma parceria entre O'Neal e LeBron seja possível. O Suns não deve ter problemas para liberar O'Neal, que cobrará US$ 20 milhões pela temporada 2009/2010. O Cleveland pode negociar o veterano Ben Wallace e o sérvio Sasha Pavlovic, o que abriria espaço para o salário do astro.
Enquanto as equipes discutem as melhores alternativas, O'Neal, de 37 anos, disse que ficaria "encantado" em jogar ao lado de James e ter um novo clube, de preferência o Cavs. Segundo pessoas próximas a LeBron James, o astro também teria se mostrado entusiasmado com a possibilidade de ter Shaq como companheiro.
Caso a negociação com o Cavaliers não se concretize, outras franquias já estão na fila pelo pivô. Dallas Mavericks, New Orleans Hornets, Portland Trail Blazers e New York Knicks desejam ter o veterano na próxima temporada. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.