| 02/06/2009 19h47min
O técnico do Coritiba, René Simões, acusou o Inter de tentar condicionar a arbitragem para o jogo desta quarta-feira entre as duas equipes, no Couto Pereira, pelas semifinais da Copa do Brasil.
– Logo depois da partida (no Beira-Rio) já começaram a querer trabalhar o jogo aqui (em Curitiba), afirmando que alguns jogadores nossos eram violentos – declarou o técnico.
O técnico da equipe paranaense também reclamou do favoritismo atribuído ao Inter e manifestou confiança de que o Coritiba vai reverter os 3 a 1 sofridos no Beira-Rio. A inspiração vem de uma declaração do técnico Cuca, do Flamengo.
– Na final do Carioca, o Cuca disse que com a torcida que ele tinha, era possível que não fosse vice-campeão. Eu vou plagiar o Cuca. Com a torcida que nós temos, pode ser que todas as previsões caiam por água abaixo.
Para ter sucesso, René Simões acredita que precisa neutralizar o principal jogador do Inter, segundo ele: o atacante Taison.
– Falam muito do Guiñazu, falam muito do D’Alessandro, mas eu acho que quem está desequilibrando nesse time do Inter é o Taison – elogiou.
Nesta terça-feira, o técnico do Coritiba realizou um treinamento fechado para a imprensa. O trabalho foi aberto no final, mas o mistério sobre a escalação que mandará a campo permanece. Há dúvidas em todos os setores do time, mas a principal gira em torno do aproveitamento de Marcelinho Paraíba, que ficou fora do jogo em Porto Alegre.
Próximo jogo
Quarta-feira, 03/06
Coritiba x Inter, Copa do Brasil
Horário: 21h50min
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Transmissão: RBS TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.