| 02/06/2009 12h54min
Não há mais ingressos à venda no Estádio Couto Pereira, onde o Inter enfrenta o Coritiba às 21h50min desta quarta-feira, em jogo que define um dos finalistas da Copa do Brasil. Os últimos mil que ainda restavam foram esgotados nesta manhã.
Por volta das 10h, quando as bilheterias foram abertas, a fila quase alcançava quase 200 metros, segundo os fiscais do clube que organizaram os torcedores. Pouco antes dos meio-dia, estava tudo encerrado.
Agora, só há ingressos nas mãos dos cambistas, que transitavam com alguma normalidade pelo bairro Alto da Glória. Alguns vendiam camisetas e bandeiras nas esquinas para encobrir o comércio que incluía exigência de até R$ 100 por uma cadeira cujo valor real é R$ 30.
Pela manhã, a direção do Coritiba se reuniu para tratar de um assunto preocupante. Circulam pela cidade boatos dando conta de que colorados, desesperados diante da possibilidade de ficarem de fora da decisão, pagaram para ficar no meio da torcida do Coritiba, em um área do Couto Pereira chamada "setor da Mauá".
– Por enquanto, são só boatos. Mas resolvemos nos antecipar. Fizemos uma reunião e decidimos reforçar a segurança no setor da Mauá. Se algum colorado for localizado ali, ele será levado até o setor exclusivo da torcida do Inter – garantiu o coordenador de eventos do Coritiba, Osvaldo Dietrich.
O Couto Pereira tem capacidade para 40 mil pessoas. Por questões de segurança, somente foi liberado espaço para 34 mil. Destes, 20 mil foram destinados para sócios do clube, restando apenas 14 mil para as bilheterias.
Leia os textos anteriores da coluna No Ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.