| 19/04/2009 22h39min
Os jogadores do Joinville sentiram a sensação de dever cumprido com a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, mas, ao mesmo tempo, não esqueceram a frustração por deixar escapar a chance de disputar a final e perder a vaga na final e na Série D.
A reação na fase final com três vitórias consecutivas foi enaltecida, assim como a dificuldade por ter que depender de um resultado combinado que não aconteceu – a vitória da Chapecoense diante do Avaí por 1 a 0, em Florianópolis.
O meia Claudemir lamentou a eliminação, mas sabia que a classificação para a final e a conquista da vaga para a
Série D seria difícil por conta da necessidade de
um resultado combinado.
– É triste. Tivemos altos e baixos na competição, mas na reta final ganhamos três partidas. Agora esperamos que a diretoria tenha bom senso e monte uma base para o futuro – afirmou.
O volante Ricardo Oliveira também ressaltou o poder de reação do grupo de jogadores na competição após a queda de produção apresentada nos dois turnos, que chegou a liderar.
– Os erros aconteceram, mas tenho certeza que houve muitos acertos.
O capitão do Joinville também ressaltou a situação que acabou tirando as chances de classificação da equipe para a final:
– Infelizmente, o Avaí não nos ajudou. É duro quando você fica dependendo de outros jogos – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.