clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/02/2009 09h03min

Jogadores dizem que Ju perdeu o foco diante do São José

Alviverde volta a campo no sábado diante do Ypiranga, em Erechim

O Juventude buscou nesta quarta as explicações para a derrota por 2 a 1 para o São José em pleno Alfredo Jaconi. Para os atletas do Alviverde, vice-líder do Grupo 1 do Gauchão com oito pontos, a equipe perdeu o foco na partida.

– Nossa equipe não entrou muito focada. Mas espero que isso sirva de lição, que esta tenha sido nossa primeira e única derrota e que agora possamos recuperar esses pontos nos jogos que faltam – declarou o zagueiro Da Silva.

O meia Alan manifestou opinião semelhante:

– Acho que foi um pouco de falta de foco. Acredito que nós todos tenhamos entrado um pouco desligados – salientou.

Se na autocrítica as visões são similares, o mesmo ocorre quanto ao modo de assimilação da derrota.

– Trabalhar, esquecer este jogo e focar no próximo. Temos que corrigir o que faltou e buscar vitórias fora de casa – afirmou Da Silva.

– Temos que continuar trabalhando. A gente sabia que ia acontecer uma hora ou outra. Agora é erguer a cabeça e reverter fora de casa – observou Alan.

Até a derrota para o Zequinha, terça-feira à noite, o Juventude vinha mantendo uma campanha com média de dois pontos por rodada, seguindo a cartilha de empatar fora e vencer em casa. Incluídos aí os – agora extintos – 415 minutos sem sofrer gols. Dos três jogos restantes no primeiro turno, apenas um será no Alfredo Jaconi: contra o São Luiz, dia 15, domingo, às 19h10min.

Para manter o aproveitamento, alguns pontos terão que ser arrancados no Colosso da Lagoa, diante do Ypiranga, neste sábado, às 16h, e no Olímpico, frente ao Grêmio, dia 12, quinta-feira, às 19h30min.

A equipe alviverde realizou jogo-treino com o Aimoré nesta quarta, no CT do clube. A partida teve dois tempos de 40 minutos e terminou empatada em 0 a 0. A equipe escalada pelo técnico PC Gusmão para começar o jogo teve Carlão; Cicinho, Alex Moraes, Dirley e Mineiro; Renan, Gustavo, João Cléber e Zezinho; Diego Rosa e Índio. Também atuaram Naydion, Luiz Felipe e Edu Silva, entre outros. 

PIONEIRO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.