| 01/02/2009 14h59min
O Inter de Milão não aproveitou o vacilo do Juventus, que perdeu para o Cagliari no sábado, para disparar na liderança do Campeonato Italiano. O time de José Mourinho pressionou bastante, mas só empatou em 1 a 1 com o Torino, no Giuseppe Meazza, pela 22ª rodada. As informações são do Globoesporte.com.
O técnico José Mourinho escalou Julio César, Maicon e Maxwell como titulares. Mancini não saiu do banco. Suspenso, Adriano desfalcou o líder.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. Logo no primeiro minuto após o intervalo, Bianchi aproveitou cruzamento da direita e tocou de cabeça com força, no meio do gol, e Julio César aceitou: 1 a 0 para o Torino. O placar acordou o Inter, que passou a pressionar e conseguiu empatar aos 14, em escanteio cobrado por Figo e conclusão de Burdisso, de cabeça.
Quem também vacilou foi o Roma. A equipe treinada por Luciano Spalletti vencia o Reggina por 2 a 1, fora de casa, até os 36 do segundo tempo, quando cedeu o empate.
Já o Genoa bateu o Palermo por 2 a 1 em casa e segue em quarto. O gol da vitória foi marcado na etapa final, aos 43 minutos. O Atalanta bateu o Catania por 1 a 0 e o Chievo empatou com o Sampdoria em 1 a 1.
Por causa da neve, a partida entre Bologna e Fiorentina, em Bolonha, foi adiada para segunda-feira.
O Inter lidera o Campeonato Italiano com 50 pontos, sete a mais que o Juventus. O Milan tem 41 e pode assumir a vice-liderança, já que enfrenta o Lazio ainda neste domingo, em Roma. O Genoa é o quarto com 40, enquanto o Roma é o quinto com 37.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.