| 23/12/2008 11h36min
O empate por 0 a 0 nesta segunda-feira com o Everton não foi bem digerido pelo Chelsea. Mesmo jogando fora de casa, a comissão técnica do time londrino não gostou nada da partida, e sequer compareceu à entrevista coletiva realizada após o jogo.
Além de deixar de vencer e de reassumir a liderança do Campeonato Inglês (o time foi a 38 pontos, contra 39 do Liverpool), a equipe ainda perdeu o zagueiro John Terry, expulso no decorrer do confronto por uma falta em Leon Osman. O cartão vermelho dado pelo árbitro Phil Dowd irritou o técnico Luiz Felipe Scolari, que boicotou a sabatina da imprensa após o empate para evitar qualquer polêmica. Do lado do Everton, o técnico David Moyes preferiu pouco comentar, mas afirmou não ter se surpreendido com o cartão vermelho de John Terry.
O anúncio da ausência do Chelsea ficou por conta de um porta-voz do clube.
– Nenhum dos integrantes da comissão técnica se sentiu apto a falar em uma entrevista coletiva. Eles tinham problemas com algumas das decisões (tomadas no jogo) e sentiram que poderiam ter problemas se resolvessem falar – afirmou o emissário do time de Stamford Bridge.
A decisão, porém, pode custar caro ao Chelsea, que deve ser multado pelos organizadores do Campeonato Inglês. Pela competição, o próprio John Terry deve ser suspenso por três jogos – contra West Bromwich, Fulham e Manchester United.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.