| 03/12/2008 15h26min
Edinho, aos 25 anos, tem a responsabilidade de liderar um time repleto de jogadores mais velhos do que ele. O volante é campeão do mundo, da Libertadores e da Recopa, assim como o antigo capitão, o Fernandão. Esta noite, Edinho pode ter o privilégio de levantar pela primeira vez uma taça como líder do elenco vermelho:
— Olha, pelo que eu estou sentindo, vão ter que arranjar mais espaço, porque tem muita gente querendo subir lá. Na verdade, eu não fico pensando muito nisso. A gente fica comentando sobre como era na Libertadores (em 2006). Eu gostaria de ter naquela época a maturidade que tenho hoje. Aí não teria ficado tão ansioso. Teria aproveitado melhor aquele momento. Conforme vamos amadurecendo, vamos aprendendo — diz o volante.
Na hora de levantar a taça, caso o Inter consiga o título, Edinho repetirá o gesto muitas vezes feito por Fernandão, que promete ver o jogo do Qatar, onde defende o Al-Gharafa. O volante diz que lembrará do antigo capitão na hora de subir
no palco.
—
Fernandão foi uma liderança muito positiva. Com certeza, todos nós vamos lembrar dele. É um cara que deixou sua marca e sempre faz falta.
As informações são do Globoesporte.com
Saiba tudo sobre a final em gráfico especial:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.