| 25/11/2008 18h01min
O lateral-esquerdo Anderson Paim, do CRB, confirmou a sondagem do ténico do Avaí, Silas, para reforçar o elenco na disputa da Série A 2009. Em entrevista ao clicRBS na tarde desta terça-feira, o atleta confirmou que teve uma primeira conversa com o treinador azurra após o empate em 1 a 1 entre as duas equipes, no último dia 8, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
— Depois do jogo, eu fui cumprimentar ele (Silas) pela trajetória vitoriosa que está tendo no Avaí e ele perguntou como estava minha situação aqui no CRB e quais eram meus interesses. Falou para eu ficar tranqüilo, que voltaria a entrar em contato — adiantou Paim.
Com os direitos federativos pertencentes ao Cruzeiro, o lateral está emprestado à equipe alagoana. Segundo ele, ambos os contratos se encerram no domingo, dia 30. Anderson ainda revelou que foi liberado pelo CRB e não disputa a última rodada da Segundona para se reunir com a diretoria da Raposa e definir o seu futuro.
— Este
final de semana eu vou conversar com o
pessoal do Cruzeiro para decidir o que vou fazer: se vou renovar, se vou rescindir. Não sei se o Avaí entrou em contato com eles — disse o jogador, que defendia o time alagoano desde julho.
Com a confirmação da queda para a Terceira Divisão, o CRB terá dificuldade em conseguir manter alguns atletas do elenco. O supervisor de futebol do clube, Marcos Lima Verde, está ciente da sondagem a Paim e afirmou que, se Avaí assinar com o lateral, estará adquirindo um grande atleta.
— O Paim está sendo muito assediado. Se ele for para Florianópolis, o Avaí só terá a ganhar com a incorporação dele ao elenco — garantiu.
Natural de Bagé (RS), Anderson Paim de Rodrigues atuou no futebol mexicano, defendendo o Desportivo Toluca, e passou por Guarani-RS, Caxias, de Joinville-SC, e Ipatinga. Em 2005, o jogador teve seus direitos adquiridos pelo Cruzeiro e, desde então, foi emprestado pelo Vitória (2007) e CRB (2008). O jogador não esconde a empolgação com a
possibilidade de acrescentar o Leão da
Ilha ao seu currículo:
— Antes até de ele se classificar para a Série A, eu sabia que o Avaí era um grande clube, com uma boa estrutura e uma torcida presente. Para mim, é maravilhosa a especulação de que eu possa ir para lá (Florianópolis) — declarou Anderson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.