| 23/11/2008 23h23min
Depois do conturbado jogo contra o Corinthians, no sábado, quando o Avaí foi derrotado por 3 a 2, onde cinco jogadores foram expulsos, o atacante Evando criticou o comportamento dos jogadores corintianos.
— Todos viram que não começou por nós. O Batista fez a falta, ela foi marcada, mas eles (jogadores) sempre tentam pressionar o árbitro utilizando da força da sua torcida, tentando tirar proveito não do futebol. Infelizmente o Corinthians provocou isso. Daí quando junta um bolo ninguém quer apanhar, aqui não tem menino. Eles venceram, são uma grande equipe, mas eles tiveram uma atitude não condizente com o nome do Corinthians.
Sobre o jogo, o artilheiro do Avaí na Série B falou que o Leão fez uma partida de igual para igual com o Timão:
— Jogamos de igual para igual com o Corinthians aqui dentro, infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, mas mostramos que temos força. Nós estamos satisfeitos porque mostramos que quando é preciso jogar duro jogamos também.
Na última rodada, no próximo sábado, contra o São Caetano, Evando diz que será uma festa e volta a cutucar o Corinthians. Evando finalizou dizendo que sua vontade é permanecer no Avaí:
— Esperamos que o torcedor lote a Ressacada, vamos fazer uma grande festa, mas com certeza não vamos fazer isso que o Corinthians fez, vamos respeitar porque eu creio que a nossa equipe é uma das mais disciplinadas, nunca vi a nossa equipe iniciar uma briga.
— Quero fazer um contrato de Série A e ficar dentro do Avaí que é o meu coração e a minha alegria — conclui o atacante avaiano.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.