| 10/09/2008 19h49min
Em dois coletivos na concentração em Atibaia, o Palmeiras já testou três formações diferentes para encarar o Cruzeiro no domingo. Nesta quarta-feira, a principal novidade foi a saída de Denílson. O meia-atacante, que havia sido titular no primeiro treino, foi para a reserva e viu Evandro tomar seu lugar.
Com o camisa 8 auxiliando Diego Souza e Lenny na frente, o time ganhou em mobilidade. A movimentação resultou no primeiro gol da atividade, assinalado por Evandro. Jogada que pode ser o prenúncio da melhor alternativa alviverde sem os suspensos Alex Mineiro e Kléber.
Além das novidades na frente, o técnico também alterou o posicionamento da defesa. Cansado de dar bronca em Gladstone, Luxa deslocou Martinez para atuar como líbero e a defesa teve menos sustos. O saldo já era mais positivo, mas o comandante fez outras mudanças. E a equipe se saiu ainda melhor.
Para deixar o time com meio-campo mais criativo, Jumar foi sacado para a entrada de Léo Lima, que já havia treinador bem na terça-feira, e ainda optou por Maurício como líbero, com Martinez voltando a defender pela esquerda e Gladstone entre os reservas.
Com maior volume de jogo, os titulares eram superiores. Os suplentes ainda fizeram um em cobrança de falta de Jumar, que irritou Marcos por ter passado no meio da barreira. Mas o mais favorecido foi Lenny. Ainda sem marcar em jogos oficiais, o atacante deixou dois nesta quarta-feira e selou vitória por 3 a 1.
O time que mais agradou Wanderley Luxemburgo nesta semana foi composto por: Marcos; Gustavo, Martinez e Gladstone (Maurício); Elder Granja, Sandro Silva, Jumar (Léo Lima) e Leandro; Evandro e Diego Souza; Lenny.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.