clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/09/2008 19h50min

Palmeirenses apostam na irritação da torcida cruzeirense para vencer

Martinez e Leandro já jogaram e conquistaram títulos pela Raposa

Martinez e Leandro já conquistaram títulos com a camisa do Cruzeiro. Foram ídolos da torcida e conhecem muito bem o clube. Hoje a dupla defende o Palmeiras, levantou o caneco paulista da atual temporada, e agora revela os segredos do adversário para ajudar o Verdão a derrotar a Raposa, domingo, às 16h, no Mineirão, em partida decisiva pelo Brasileirão. As informações são do site GloboEsporte.com.

Para os jogadores do Palmeiras, o melhor caminho para a equipe somar os três pontos fora de casa é jogar com inteligência, ter paciência, e deixar os cruzeirenses ficarem irritados. Com a torcida mineira jogando contra os seus próprios jogadores, com cobranças exageradas durante a partida, o rival pode entrar em desespero, partir para o ataque desordenadamente, e abrir espaços na defesa.

– O segredo para o Palmeiras vencer o Cruzeiro, no Mineirão, é marcar forte, matar o contra-ataque e deixar a torcida deles ficar irritada. Se conseguirmos segurar o jogo nos 20 primeiros minutos, os torcedores começarão a cobrar a equipe. E poderemos tirar proveito do nervosismo deles para conseguir a vitória – explica Martinez.

Leandro, assim como Martinez, afirma que enfrentar o Cruzeiro, no Palestra Itália ou Mineirão, é sempre muito difícil. Mas concorda com o companheiro quando o assunto é o comportamento da torcida da Raposa. Ele admite que a pressão será muito grande, pois o apoio é maciço. Porém, se a equipe sentir dificuldades diante do Verdão, o nervosismo do adversário aumentará na mesma proporção.

– A torcida do Cruzeiro é impaciente. Ele apóia bastante, mas se o resultado não aparecer nos 20 primeiros minutos, a cobrança será grande em cima da equipe. É por isso que o Palmeiras precisa jogar com inteligência. É necessário segurar a bola, cadenciar o jogo e deixar os torcedores nervosos – afirma Leandro.

Martinez vai atuar na zaga, no esquema 3-5-2 treinado por Wanderley Luxemburgo no coletivo realizada na tarde desta terça-feira, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Leandro terá um pouco mais de liberdade e fará a função de ala, pelo setor esquerdo.

Gaspar Nóbrega, Vipcomm / 

Lateral-esquerdo Leandro disse que a torcida do Cruzeiro é impaciente
Foto:  Gaspar Nóbrega, Vipcomm


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

09/09/2008 18h11min
Muricy Ramalho acha difícil tirar o título do Grêmio
09/09/2008 18h07min
Radamés deixa o Náutico e vai para o time de Abel Braga
09/09/2008 17h55min
Lateral-esquerdo Athirson é o novo reforço da Portuguesa
09/09/2008 16h03min
Técnico do Botafogo diz que é preciso respeitar o Inter
09/09/2008 15h35min
Romerito desfalca o Goiás contra o Grêmio
09/09/2008 10h14min
Palmeirenses alertam: É proibido tropeçar de novo
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.