| 22/08/2008 19h05min
Depois da derrota de quinta-feira no Maracanã, os dirigentes do Grêmio reclamaram da postura da equipe frente ao Flamengo. O presidente Paulo Odone e o vice de futebol André Krieger disseram que se o time gremista não jogar no limite em todas as rodadas dificilmente chegará ao título.
O zagueiro Léo, que estava suspenso e assistiu ao jogo das arquibancadas do Maracanã, não gostou da cobrança e disse que ninguém gosta de jogar sob pressão:
– Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. A gente se encontra em um momento bom, mas não fomos bem contra o Flamengo. É um campeonato longo, e terá que jogos que nada dá certo. Mas a rodada foi boa pra gente, continuamos com cinco pontos de vantagem – disse o zagueiro.
Com o final do mês de agosto se aproximando, a janela de transferências com o Exterior também está perto de terminar. Apesar de muita especulação, nenhuma proposta oficial pelo jogador chegou até a mesa do presidente do Grêmio. A tendência, no momento, é que Léo permaneça no Estádio Olímpico:
– Sempre tive minha cabeça em terminar o campeonato aqui no Grêmio. Independente do que aconteça meu clube é o Grêmio. Vou terminar o campeonato aqui – afirma Léo.
O grupo continua no Rio de Janeiro e faz um treino sábado pela manhã, antes de embarcar para Recife onde no domingo o time enfrenta o Náutico, às 18h10min. Nos Aflitos, Léo e o ala-direito Paulo Sérgio retornam. Mesmo com a boa atuação contra o Flamengo, Souza ainda não tem presença confirmada no time titular.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.