| 15/08/2008 12h52min
O teste desta sexta-feira pode indicar se Nilmar embarca ou não para o Rio de Janeiro, onde o Colorado enfrenta o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ausência sentida no clássico Gre-Nal de quarta-feira pela Sul-Americana, o jogador ainda reclama de dores na panturrilha, o que não inviabilizaria sua participação no Rio.
– Vou fazer um trabalho mais forte para ver como eu vou reagir. Estou feliz em ter essa melhora. Já melhorou o bastante o local, estava bastante inchado. Espero que de tarde eu possa treinar e fazer um trabalho mais forte e jogar no domingo – disse o atacante colorado.
Nilmar disse que já sente uma melhora significativa na batata da perna, com diminuição do inchaço e o músculo mais relaxado. Mesmo assim, as dores continuam.
– Sinto dor no local. Acho que pelo fato de ter tomado pancada contra o Fluminense e, depois, no mesmo local, contra o Figueirense. Mas os médicos disseram que não tive problema muscular nenhum, é só inchaço.
Segundo o médico do Inter Luciano Ramires, Nilmar já apresentou uma melhora importante, e tem boas possibilidades de viajar para o Rio de Janeiro.
– Nós queremos esperar, tem mais o treinamento de sexta e sábado para a gente definir se ele vai poder viajar. Mas tem boa possibilidade – afirma Ramires.
Se Nilmar ainda não estiver em condições de atuar no Rio de Janeiro, Adriano deverá ser mantido no ataque ao lado de Daniel Carvalho. Já na zaga, Marcão deve ser o substituto de Sorondo, que pára novamente por lesão no joelho esquerdo.
Sobre a possibilidade de saída do Inter, já que houve uma proposta oficial do Zaragoza, e especula-se que em breve o Werner Bremen, da Alemanha, também faça uma oferta, Nilmar diz que não sabe nada de novo.
– O que eu sei é o que todos vocês sabem, sobre a proposta do Zaragoza. A partir do momento que eu tiver alguma coisa nova para dizer eu vou falar. Mas por enquanto os mais informados sobre o assunto são a diretoria do Inter e o meu empresário.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.