clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/04/2008 18h03min

Com time misto, Figueira vence o Ibirama por 3 a 0 pela última rodada

Alexandre, Alex Junior e Edson Galvão anotaram os gols do alvinegro

O Figueirense venceu o Atlético, em Ibirama, pela última rodada do Catarinense neste sábado, por 3 a 0. Todos os gols do alvinegro, que atuou com um time misto, com maioria de jogadores da base, só vieram no segundo tempo. O Atlético só volta a atuar em 2009, já que foi punido pelo TJD pelo caso do cai-cai e está fora da Copa Santa Catarina. Já o Figueirense tem pela frente a final do Catarinense e a Série A do Brasileirão.

Primeiro tempo

Logo aos 2 minutos, Antonio Carlos teve uma boa chance para o Atlético de Ibirama. De pé esquerdo, ele chutou com força, mas a bola bateu no travessão.

A primeira grande chance do Figueirense veio aos 16 minutos. Marquinhos Junior ficou cara a cara com o gol no meio da área, mas a zaga chegou em tempo e a sobra ficou nas mãos do goleiro Dida.

Aos 22 foi novamente o Ibirama que chegou perto de concluir e abrir o placar. Fabiano perdeu a melhor chance da partida, de cara para o gol, pela lateral direita do goleiro Gustavo. No chute cruzado, a bola sobrou para a linha de fundo.

Segundo tempo

Logo aos 4 minutos, Alexandre, camisa 10, ajeitou a bola, chutou rasteiro de fora da área direto para o canto do gol de Dida, abrindo o placar da partida e marcando o primeiro do Figueira.

Aos 16, Alex Junior, jogador da base alvinegra, anotou o segundo. Ele recebeu o cruzamento, matou no peito e chutou direto para o gol.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Ibirama perdeu um gol feito. Joilsom recebeu cruzamento na pequena área, na cara do gol, sozinho de frente para Gustavo. Pegou na bola desajeitado e o goleiro alvinegro espalmou. Na sobra, o jogador do Ibirama, de costas para a bola, tentou um lance muito estranho, empurrando a bola com a parte traseira das pernas. A bola quase entrou, mas Gustavo agarrou em tempo, muito próximo à linha do gol.

Aos 44, o Figueirense fechou o placar. Em uma cobrança de falta na intermediária, Edson Galvão, um dos principais nomes da base alvinegra, chutou com muita categoria. A bola teve um pequeno desvio na barreira e entrou para balançar o gol de Dida e anotar o terceiro do Figueira.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.