| 03/03/2008 21h24min
Atuais campeões mundiais da classe Star, os velejadores Robert Scheidt e Bruno Prada não foram bem na única regata disputada nesta segunda pela Bacardi Cup, competição realizada em Miami, nos Estados Unidos. A dupla que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim ficou na modesta 11ª colocação, mantendo o quarto lugar na classificação geral.
Já o veterano Lars Grael e o parceiro Marcelo Jordão continuam fazendo boa campanha, e venceram a regata desta noite. Com o resultado, a dupla lidera a classificação com o total de oito pontos perdidos. Em segundo, com 12, estão os norte-americanos Augie Diaz e Phil Trinter.
Scheidt e Prada, que se preparam para defender o título mundial no mês que vem em Miami, têm 15 pontos perdidos. As duas duplas não figuram sozinhas como representantes nacionais entre os dez melhores. Alan Adler e Ronald Seifert ocupam a oitava colocação com 20 pontos perdidos.
Depois de uma frustrante experiência na Finn na última seletiva pré-olímpica, no Rio de Janeiro, o bicampeão olímpico Marcelo Ferreira forma parceria com o espanhol Roberto Bermudez. Os dois ficaram em 45º na regata, e aparecem em 33º na classificação geral.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.