| 18/01/2008 10h26min
O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, descartou qualquer possibilidade de briga ou disputa pessoal com o colega santista, Emerson Leão, na partida deste domingo na Vila Belmiro pelo Paulistão. Isso porque, desde que Luxemburgo substituiu Leão no Santos, os dois passaram a ser inimigos declarados. O comandante alviverde, porém, deixou claro que buscará a vitória contra a ex-equipe.
– Não existe confronto pessoal. Existe Santos x Palmeiras e eu vou fazer de tudo para o Palmeiras ganhar, pois minha história no Santos acabou quando saí de lá – declarou o treinador, ponderando: – Só espero que fique no campo de jogo, sem confrontos desnecessários. Eu vou querer ganhar, como o Leão vai querer ganhar.
O técnico não quis comentar se sentirá um gostinho especial de retornar à casa onde viveu bons momentos nas duas últimas temporadas. Usando uma comparação com o próprio time do coração, ele ilustrou a vontade de vencer que levará para a Vila Belmiro no domingo.
– Quero ganhar do Santos como quero ganhar do Flamengo. E olha que eu sou flamenguista. Eu quero ganhar sempre, não importa quem é o adversário – finalizou o treinador palmeirense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.