| 26/12/2007 14h47min
Eleito o melhor jogador de 2007 pela Fifa e ganhador da Bola de Ouro da revista France Football, o meia Kaká, do Milan, não teme sofrer mais pressão na Seleção Brasileira. Pelo contrário: para o jogador, o reconhecimento só serve de incentivo.
– Os prêmios não são um peso para mim. Estou colhendo o que plantei. Disputei quatro títulos com a Seleção e ganhei três, só perdi a Copa de 2006. Eu acho que meu desempenho tem sido bom e eu espero melhorar ainda mais. O problema é que na Seleção o reconhecimento demora mais – afirmou.
O jogador, que desembarcou em São Paulo na última semana para passar as festas de final de ano e as férias com a família, já manifestou sua vontade de disputar os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e aumentar essa média com a camisa amarela.
– Todo mundo quer ganhar esse título pela Seleção, que é inedito. É uma grande responsabilidade – disse Kaká, cotado para ocupar uma das três vagas para atletas acima dos 23 anos
de idade.
Com informações
do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.