| 02/07/2007 10h26min
O presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), brigadeiro José Carlos Pereira, ficou preso no aeroporto de Brasília na manhã desta segunda. Segundo o site G1, ele disse que seu vôo deveria decolar às 7h mas, até as 9h, não havia previsão de partida. Ele deve ir ao Rio de Janeiro para se encontrar com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Depois de um fim de semana marcado por atrasos e cancelamentos de vôos devido ao mau tempo e à neblina, o presidente da Infraero acredita que a situação vai se normalizar no início desta tarde.
– Acho que, até as 14h, tudo estará tranqüilo. Os aeroportos de São Paulo estão operando normalmente. Então, aos poucos, a situação vai melhorar.
No sábado, Pereira havia dito que a situação deveria se normalizar na manhã desta segunda. Para ele, os atrasos continuam devido ao grande número de passageiros e vôos. A situação já é mais tranqüila do que no fim de semana. Os passageiros ainda encontram dificuldades nos aeroportos de São Paulo, por causa do grande movimento, e em Porto Alegre, devido ao mau tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.