| 26/04/2006 18h53min
O técnico Abel Braga poderá surpreender com a formação do Inter que enfrentará o Nacional pela Libertadores nesta quinta, às 19h, no Parque Central. Por trás dos portões fechados do complexo esportivo do Exército uruguaio, no trabalho desta quarta, Abel pode ter definido duas mudanças estratégicas: a escalação de Edinho na zaga, ao lado de Bolívar e Fabiano Eller, e a troca de Iarley por Alex no meio-campo.
Assim, a possível formação do Inter tem Clemer, Bolívar, Edinho, Fabiano Eller, Elder Granja, Fabinho, Adriano, Alex e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis.
O treino à tarde é o único trabalho previsto pelos colorados antes da partida de ida das oitavas-de-final da competição que é a principal meta do Inter no ano.
Por tamanha importância, o Inter quer se precaver, como afirma o goleiro Clemer:
– Eles sabem que jogar no Beira-Rio... foi uma partida muito difícil (Inter 3x0 Nacional na primeira fase), mas a gente teve o domínio total do jogo. Claro que cada jogo tem uma história diferente. A gente sabe que pra eles, amanhã (quinta, dia 27) vai ser a decisão, e a gente tem que ter uma marcação muito forte também, mas sempre jogando pra frente – alerta.
O camisa 1 colorado também afirma que o time aprendeu com o exemplo do Goiás nessa terça, quando perdeu por 2 a 0 para o Estudiantes, na Argentina.
– A gente tem o exemplo do Goiás ontem (terça), que jogou só pra se defender, e acabou tomando dois gols e não teve praticamente nenhuma chance de gol. A gente sabe que fazer o gol na casa do adversário nesse tipo de competição é muito importante – destacou Clemer.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.