| 26/04/2006 12h57min
O jogo Estudiantes 2x0 Goiás desta terça serviu de exemplo para os jogadores do Inter: em partidas como essa não se pode abdicar do ataque mesmo diante da pressão adversária. O meia Iarley declarou que o time deve atuar de igual para igual contra o Nacional nesta quinta, atacar e defender bem. Porém, alertou para o risco de expulsões, o que não opinião dele foi determinante para a derrota da equipe do técnico Geninho:
– A gente até tocou nesse assunto, não podemos ter nenhum jogador expulso, porque num tipo de jogo desses, complicado, uma expulsão será fatal como foi no caso do Goiás – destacou Iarley.
Ele salientou ainda que, até pelas características do Colorado, é difícil que o time tome uma postura tão defensiva como o Esmeraldino:
– O Goiás tem uma característica muito mais defensiva do que o Inter. O ponto negativo, no caso do Goiás, foi no segundo tempo, quando ele adiantou um pouco a linha, estava jogando de igual para igual, bem, até a expulsão, aí complicou bastante – opinou.
Nesta tarde, o Inter fará seu único treino antes da partida de amanhã. Os trabalhos devem ocorrer no Centro de Treinamento do River, uma equipe local, e a primeira hora será vetada para a imprensa. O provável time do Inter para encarar o Nacional: Clemer; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Fabinho, Edinho, Adriano e Iarley; Fernandão e Rafael Sobis.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.