| 23/04/2009 23h18min
Argel Fucks não é mais o técnico do Caxias. A saída foi definida depois de quase duas horas de reunião, na noite desta quinta, no Estádio Centenário, logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Ypiranga no primeiro jogo da decisão pelo título do Interior.
O presidente Osvaldo Voges disse que o pedido partiu do técnico, que estaria "chateado" com várias situações. A direção pretendia manter o treinador, apesar da derrota por 8 a 1 para o Inter no último domingo.
Argel saiu do estádio apressadamente, sem dar entevistas para explicar a saída. Também deixam o Caxias o preparador físico Eduardo Schoeler e o auxiliar Claudiomiro.
A direção do clube se manifestará oficialmente às 15h30min de sexta em entrevista coletiva, e já começa a busca por um substituto. Entre os cotados, Beto Almeida e o ex-goleiro Gilmar Dal Pozzo.
O time enfrenta o Ypiranga no domingo, em busca de um empate para ser campeão do Interior. A estreia na Série C do Brasileiro será no dia 24 de maio, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.
PIONEIRO.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.