clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Catarinense 2009  | 03/03/2009 13h

Cinco jogadores podem ser dispensados pelo Avaí após o Catarinense

Contratos serão expirados em maio e diretoria ainda não procurou os atletas para negociar

Cinco atletas avaianos remanescentes da temporade de 2008 terão seus contratos expirados em maio. Até agora, a diretoria não procurou nenhum dos jogadores a fim de renovar o contrato, de acordo com informações do repórter Fabrício Corrêa.

O lateral Arlindo Maracanã, o volante Wendell Falcão, o meia Odair e o atacante Thiaguinho, além do zagueiro Miguel Lavié, que sequer estreou com a camisa avaiana, podem compor a barca de dispensas após o Catarinense.

Enquanto isso, o Avaí segue de olho no mercado para montar o grupo que vai disputar a Série A, já que o Catarinense está servindo para compor a espinha dorsal do grupo.

CLICRBS

Comentários

Joao da Silva

Denuncie este comentário06/03/2009 15:43

É aquele papo de ir a Chapecó de onibus e voltar a pé com a bolsa nas costas...


NILO SERGIO DUTRA

Denuncie este comentário05/03/2009 12:10

O elenco atual deve ser revisto. Jogadores com o Bambu, Maracanâ, Eltinho, Wendel Falcao, Turato, Rafael Costa, não podem mais vestir a camisa do Leão. Deve-se trazer jogadores que venham preparadas para entrar no time. Pois o atual elenco não está rendendo. No próprio catarinense tem nomes que servem para o Avaí. Como o Zé Carlos, Luiz André e Mateus(Criciúma), William, Claudemir e Marcelo Santos (Jec), Mourisco e Cazarini (Chapecoense) Lenilson (Ibirama), Rogélio e Paulinho (Brusque). No campeonato paulista também existem jogadores que podem ser aproveitados. A diretoria deve se impor e não aceitar que o Avaí seja um time de empresários. A base também deve ser observada. Nilo Dutra

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.