Catarinense 2009 | 20/02/2009 17h16min
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou, nesta quinta-feira, dia 19, que a segunda etapa da Arena Índio Condá será construída após o término do Campeonato Catarinense. Serão investidos R$ 3 milhões do governo do Estado e R$ 2 milhões da prefeitura para uma nova ala, com cerca de cinco mil lugares.
A primeira etapa, com cinco mil lugares, foi inaugurada no jogo contra o Brusque. Quando estiver concluída, a Arena terá capacidade para 25 mil pessoas.
Como já foi dito o estádio é municipal, então não será investido $$ na Chapecoense. A Chapecoense é uma grande vitrine para a cidade, pode levar o nome de Chapecó para o Brasil inteiro. Quando disputou a Copa do Brasil e enfrentou o Inter a cidade virou o centro do esporte no sul do país. Os gols foram transmitidos para todo o territorio nacional. Investir no estádio, além de ajudar o clube indiretamente, e evitar um estadio que só gera gastos é um investimento para o futuro. Teremos num espaço de duas quadras, um shopping que será constuído, um centro de eventos e uma arena. A ciadade irá crescer mais ainda com esses empreendientos.
Só foi o Atlético Paranaense a lançar a Arena da Baixada que por sinal é o estadio mais moderno da América do Sul, que começaram com arena joinville, arena condá, criatividade pessoal, tudo agora é arena, em curitiba somos conhecido como furacão aqui o figueirense tb se chama agora de furacão sendo que o figueirense tem 3 cores tb, então é tricolor, branco verde e preto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.