Catarinense 2009 | 19/02/2009 18h50min
Um funcionário do setor administrativo do Clube Náutico Marcílio Dias saía do estádio Hercílio Luz, por volta das 16h desta quinta-feira, carregando um malote com cerca de R$ 14 mil, quando foi rendido por uma pessoa com uma arma de fogo e preso em um dos banheiros do estádio. O nome da vítima não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário estava na porta do estádio quando foi rendido pelo assaltante. A PM fez rondas pelo Centro de Itajaí, mas até as 18h não havia localizado o assaltante. A assessoria de comunicação do Marinheiro informou que o dinheiro era parte da folha de pagamento do clube e que o funcionário iria efetuar depósito bancário.
No final do ano passado, Marlon Bendini, ex-presidente do clube, fazia contagem de R$ 20 mil nas dependências do clube quando foi assaltado.
Alô, Dotô... Tem gato na tuba! Virou uma constante "assaltos" nas dependências do Clube Náutico Marcílio Dias...
Edson concordo com vc, tem armação, coitado dos jogadores estaõ quase pedindo esmola para comer.Como pode jogar bem se não recebe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.