Catarinense 2009 | 09/02/2009 20h17min
Com negócios envolvendo vários clubes pelo Brasil, a LA Sports aposta as suas fichas no sucesso do Avaí na atual temporada. A empresa é parceira do Leão da Ilha desde 2007 e também responsável pelas contratações do clube para a disputa do Catarinense e da Série A do Brasileirão.
O proprietário da empresa, o advogado Luiz Alberto Martins de Oliveira, que tem escritório em Curitiba, faz questão de acompanhar praticamente todos os jogos do Avaí, na Ressacada. Ele começa a temporada com otimismo, apesar de o time ainda estar em uma crescente na competição:
– Para a Série A, a expectativa é a melhor possível. Eu costumo dizer que o Avaí não subiu para cair, subiu para ficar. O gigante adormecido acordou.
O empresário afirma que apesar de a LA ter jogadores em vários clubes do país, a prioridade na temporada será o Leão da Ilha na Série A:
– Temos jogadores no Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, em
todos os clubes do Brasil, mas o nosso foco e a nossa
prioridade vai ser o Avaí.
Silas decide sobre elenco
De acordo com Luiz Alberto, quem decide sobre as contratações é o técnico Silas. Foi assim com as chegadas dos dois últimos reforços ao elenco: o meia Caio e o atacante Lima.
– Foi uma solicitação do treinador, são jogadores de qualidade, que a gente fica responsável pelas contratações, não só destes jogadores como a grande maioria do elenco – disse Luiz Alberto.
Reforço para a Série A
E será que o Avaí deverá receber outros reforços para a Série A? O empresário afirma que sim:
– Nossa intenção é cada vez reforçar mais. É bem provável que cheguem jogadores em vez de sair.
– Costumamos dizer que nenhum grupo está fechado. Todo jogador de qualidade que seja bom, nós poderemos trazer. Nós temos toda a nossa cartela de jogadores da LA à disposição do Silas e alguns outros
que ele queira a gente vai atrás.
Atacantes repatriados
Luiz Alberto adianta
que há jogadores já acertados para vestirem a camisa do Avaí na Série A, mas não revelou nomes. Ele, porém, fala de dois atacantes que serão repatriados:
– O Muriqui (ex-Vitória, que está no Ituano) e o Luís Ricardo (ex-Ponte Preta, e atualmente no Mirassol), que têm contrato conosco, jogam o Paulista e voltam.
A permancência de Valber para a seqüência da Série A não foi confirmada por Luiz Alberto, que se resumiu a dizer que o assunto não está definido.
Que palhaçada estão montando no time de varzea do sul da ilha.Ja estão de salto alto e nem jogaram ainda na série A, anotem aí, essa alegria incontida tem data para acabar, DEZEMBRO DE 2009! ou antes...NOVEMBRO...OUTUBRO....
O avaí tem trabalho de base ou não tem? não consegue formar um jogador por ano pelo menos pow? tem q vir tudo por essa parceria? tomara que não acabe como TODAS outras parcerias de empresários no Brasil, com o Avaí.... ah, e se a base não consegue formar um jogador só q seja prá ser titular, fecha isto então, é só gasto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.