Catarinense 2009 | 08/02/2009 23h31min
O principal destaque no empate em 0 a 0 entre Avaí e Joinville, o goleiro Eduardo Martini afirmou que o JEC foi o adversário mais difícil que o Leão enfrentou na Ressacada até agora no Estadual.
— Bom, hoje foi um jogo dificílimo, o Joinville talvez tenha sido a equipe que mais dificultou as nossas ações aqui na Ressacada. A equipe do Joinville mostrou porque é líder.
O goleiro avaiano também comentou sobre as falhas no sistema defensivo e falou que o título do primeiro turno ficou mais difícil.
— Hoje tivemos alguns problemas defensivamente, mas quando tem problemas eu também tenho que ajudar.
— Ficou difícil, mas matematicamente ainda não e ainda temos condições de chegar.
Perguntado sobre a próxima partida, contra o Atlético de Ibirama, na quarta-feira, Martini prevê que o jogo será tão difícil quanto foi com o Joinville:
— As mesmas (dificuldades) ou maiores do que as de hoje. Eu já vi alguns jogos do Atlético (Ibirama) lá, eles impõe seu ritmo, então vai ser um jogo muito difícil, temos que entrar ligados porque a gente almeja ainda o título do primeiro turno.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.