Catarinense 2009 | 04/02/2009 18h40min
A diretoria do Figueirense esteve reunida com a comissão técnica do time na tarde desta quarta-feira, dia 4, por cerca de 30 minutos. Além do presidente do clube, Norton Flores Boppré, o presidente da Figueirense Participações, Paulo Prisco Paraíso, também conversou com o técnico Pintado sobre o clássico contra o Avaí. Em entrevista à rádio CBN/Diário, Prisco afirmou que o treinador alvinegro está garantido no cargo, independente do resultado do jogo no Orlando Scarpelli, nesta quinta-feira, a partir das 21h45min.
— Nem se fala neste assunto, nem se cogita isso (a saída do técnico). O Pintado tem um projeto com o clube em relação aos atletas — declarou.
O dirigente acredita que a partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, simbolizará um recomeço para a equipe. Ele lembrou campanhas anteriores, em que a vitória diante do maior rival serviu de incentivo para o Alvinegro na competição.
— Que este jogo possa ser um
divisor de águas, como em campeonatos
anteriores, quando nós tivemos uma boa performance no clássico e depois crescemos na competição e fomos campeões do Estado.
Prisco revelou a pauta da reunião com o treinador, na coletiva após o treinamento desta quarta, e disse que espera um espetáculo no confronto na casa alvinegra.
— Viemos passar para eles (comissão técnica) um sentimento de confiança e pedir que eles conversem com os atletas. Nós temos um grupo jovem, com uma média de idade de 22 anos, e a expectativa é que tenhamos jogadores comprometidos, disciplinados e um jogo bonito para todos que vierem assistir amanhã (quinta).
O presidente da Figueirense Participações se mostrou satisfeito com o plantel formado para a disputa do Estadual, mas criticou a quantidade de jogos:
— Está tudo dentro do planejado, do programado. Nós temos 13 jogadores que foram formados no clube, neste momento, no grupo principal. Outros, que já estavam no ano passado, são da casa.
Trouxemos alguns atletas. Fizemos cinco jogos em
14, 15 dias, em uma competição que se definiu através de uma tabela exaustiva — considerou.
Último treino antes do clássico
Na tarde desta quarta, os jogadores realizaram o último treino antes da partida contra o Avaí. Pintado comandou um trabalho tático e terminou as atividades com um treinamento de bolas paradas. Em seguida, os atletas relacionados para o confronto se deslocaram para o hotel de concentração, em Águas Mornas, onde ficam até momentos antes do jogo.
Confira abaixo a entrevista com Paulo Prisco Paraíso
(Crédito: Fabiano Linhares)
é verdade luiz, o nosso problema são os jogos, o time fora de campo,é uma seleção de craques... a coisa ta é pior do que imaginava.(FORA PRISCO)
Parabéns ao Prisco, o treinador não tem culpa pela falta de qualidade dos atletas, Pintado deve permanecer fazendo milagres como empatando em casa contra a forte equipe do Atletico de Ibirama, que tisteza....
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.