Catarinense 2009 | 03/02/2009 15h42min
O lateral alvinegro Anderson Luís será julgado nesta terça-feira, dia 3, a partir das 18h30, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD/SC), em Balneário Camboriú. Expulso na derrota do Figueirense para o Brusque, na segunda rodada do Catarinense, o ala-direito foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode ser suspenso de duas a seis partidas.
Anderson Luís tinha cartão amarelo quando, aos 31 minutos do segundo tempo, acertou um pontapé no tornozelo do adversário e acabou advertido novamente, e, posteriormente, expulso pelo árbitro Wagner Tardelli. Assim, o jogador desfalcou a equipe na derrota para o JEC. E, caso leve a pena mínima, ficará de fora também do clássico contra o Avaí, na próxima quinta-feira, dia 5.
Com cinco pontos conquistados em cinco rodadas, o Figueirense está na oitava posição da tabela do Estadual, à frente apenas do Atlético de Tubarão e do
Metropolitano.
Ainda bem, pois nao vai fazer falta nenhuma, teria que ser uns 30 jogos, ele se deu bem ainda vai ter chance de jogar mais algumas no campeonato Catarinenese, tomara que o Figueirense ate ele voltar ja tenha contratado outro lateral.
o Anderson Luis vai ficar no Brasil a vida toda ele não vai pra de fora nunca nem mesmo marrocos se ele não tivér juizo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.